Home Mundo GeekEventos e Lugares Brasil Game Show 2018

Brasil Game Show 2018

by Weslei de Sousa
2 Comentários 439 Visualizações

Todo ano ocorre a maior feira de games da America Latina, a Brasil Game Show, e neste ano de 2018 estivemos presentes para conferir as novidades dos games de perto, expositores de grandes marcas entre outras coisas.

Bem a Brasil Game Show costuma sempre trazer pessoas de todos os lugares e idades, tanto que até estrangeiros estavam na feira, todos pela mesma paixão pelos games, e isso não faltava lá, grandes empresas de games famosos estavam lá como Sony, Microsoft, e até a Nintendo deu as caras por lá.

Mas a Nintendo era mais um espaço Cosplay, porém o dublador do Mario Charles Martinet estava lá dando autógrafos e tirando fotos.

No primeiro dia tivemos a oportunidade de tirar fotos com o grande  Yoshinori Ono no Meet And Greet no estande da Intel, e posso falar é alguém super carismático e divertido na hora de fotografar, usando seu mini Blanka.

Conhecemos também o criador da Video Game Orchestra e produtor musical de games, Shota Nakama (sim haviam muitas piadas com o nome dele haha).

Encontramos por lá os amigos do Sai da Minha lente, que também estavam cobrindo o evento e conferindo as novidades, além do grande amigo e artista Thiago Rosinhole com suas belas Artes feitas com Pop Funkos

Ele estava lá no estande da Oex Games, que além de estar mostrando suas criações, estava customizando os produtos comprados no estande para a galera, já fizemos um post sobre o trabalho dele aqui.

E futuramente vamos fazer outro post mostrando com detalhes um dos seus itens que ele nos vendeu, e confiram algumas de suas criações abaixo.

 

É um trabalho incrível né? tem mais no seu Instagram @thiagorosinhole

Os estandes estavam bem legais, destaque para o da Americanas que haviam um carro de policia de Raccon City, para fazermos fotos, além claro de muita jogatina em vários estandes, desde Pc gamer até jogos indie e simuladores de carros.

Em um evento de games não podia faltar cosplayers, então haviam diversos personagens lá andando pela feira, além de concursos para eles.

Além de cosplayers, haviam bastante youtubers e blogueiros, que circulavam por lá, e até tirava foto com a galera como o comediante André Santi, Leon e Nilce do Coisa de nerd (Tirou foto com Clayci e Diego do Sai da Minha Lente).

Bem então essa foi nossa primeira BGS como imprensa e também nosso primeiro evento com toda equipe do Anexo Geek, Weslei, Florencia, Rafael e Whallyson, para curtir e acompanhar esse mundo Geek, Gamer e Tech que tanto gostamos.

Essa foi nossa participação na BGS 2018, e trazendo um pouquinho do que conferimos por lá, e se tivermos oportunidade nos vemos na BGS 2019, e uma dica, se puderem ir nos dias de semana é melhor para aproveitar o evento, pois feriado e fim de semana é super lotado, não deixem de acessar também o post sobre a BGS dos nossos amigos do Sai da Minha lente aqui, e se quiserem podem conferir o vídeo abaixo sobre o evento lá em nosso canal.

 

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assinar nosso NEWSLETTER para ficar por dentro das próximas postagens.

 

 

Postagens Relacionadas

2 Comentários

Daniel Goulart outubro 19, 2018 - 13:22

Que demais!!! Show de bola!

Reply
Weslei outubro 22, 2018 - 14:06

Muito obrigado brother

Reply

Deixe um Comentário