Que tal você jogar um jogo nacional, onde você se divertirá, jogando no papel de Fabio Carcará, um jovem advogado idealista, que busca ajudar os mais necessitados e ainda aproveitar e aprender de maneira simples sobre os seus direitos?
Com inspiração evidente em Phoenix Wright (ainda vou fazer um post sobre essa série, caso não conheça), Carcará – Asas da Justiça (da desenvolvedora nacional Supernova Games) é um jogo onde você é um advogado iniciante, buscando experiência e tentando ajudar os seus clientes, mas diferente de Phoenix Wright, que todos os casos eram em torno de descobrir o mistério sobre um assassinato, em Carcará, você tentará defender os direitos de consumidor de seus clientes, e com isso também aprender os direitos que nós geralmente temos mas não sabemos.
As mecânicas do jogo são bem simples. Similar ao Phoenix Wright, em Carcará – Asas da Justiça, você ficará sabendo dos detalhes inicias de um caso, e a partir daí terá de colher evidências no local do crime e questionar testemunhas ou outras pessoas que possam ser relevantes ao caso, e depois de juntar material suficiente, você irá no tribunal, para enfrentar o promotor, mostrando como o seu cliente não teve todos os direitos garantidos.
Só por ler essa descrição, você pode imaginar que não tenha muita graça, ou não que seja muito divertido o jogo, mas você se surpreenderá se der uma chance a ele. Como no seu jogo de inspiração, Carcará possui uma história envolvente, com personagens carismáticos e situações e diálogos bem engraçados, além de um gráfico bem bonito e uma trilha sonora incrível!
Se você se interessou no jogo, dê uma chance à ele, ainda mais por ser gratuito! Você consegue jogar ele em diversas plataformas, PC, Mac, Linux, Android e iOS.
Se você já conhecia esse jogo, conte-nos se aprendeu mais sobre nossos direitos nos comentários abaixo. E se você não conhecia mas se interessou por ele, diga-nos se você gostou do jogo.
E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.