Home Games Carcará – Asas da Justiça!

Carcará – Asas da Justiça!

by Wagner Alves Santa Rita

Que tal você jogar um jogo nacional, onde você se divertirá, jogando no papel de Fabio Carcará, um jovem advogado idealista, que busca ajudar os mais necessitados e ainda aproveitar e aprender de maneira simples sobre os seus direitos?

Com inspiração evidente em Phoenix Wright (ainda vou fazer um post sobre essa série, caso não conheça), Carcará – Asas da Justiça (da desenvolvedora nacional Supernova Games) é um jogo onde você é um advogado iniciante, buscando experiência e tentando ajudar os seus clientes, mas diferente de Phoenix Wright, que todos os casos eram em torno de descobrir o mistério sobre um assassinato, em Carcará, você tentará defender os direitos de consumidor de seus clientes, e com isso também aprender os direitos que nós geralmente temos mas não sabemos.

As mecânicas do jogo são bem simples. Similar ao Phoenix Wright, em Carcará – Asas da Justiça, você ficará sabendo dos detalhes inicias de um caso, e a partir daí terá de colher evidências no local do crime e questionar testemunhas ou outras pessoas que possam ser relevantes ao caso, e depois de juntar material suficiente, você irá no tribunal, para enfrentar o promotor, mostrando como o seu cliente não teve todos os direitos garantidos.

Só por ler essa descrição, você pode imaginar que não tenha muita graça, ou não que seja muito divertido o jogo, mas você se surpreenderá se der uma chance a ele. Como no seu jogo de inspiração, Carcará possui uma história envolvente, com personagens carismáticos e situações e diálogos bem engraçados, além de um gráfico bem bonito e uma trilha sonora incrível!

Se você se interessou no jogo, dê uma chance à ele, ainda mais por ser gratuito! Você consegue jogar ele em diversas plataformas, PC, Mac, Linux, Android e iOS.

 

Se você já conhecia esse jogo, conte-nos se aprendeu mais sobre nossos direitos nos comentários abaixo. E se você não conhecia mas se interessou por ele, diga-nos se você gostou do jogo.

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário