Home Games Saiu o Episódio 2 do Cyberpunk 2077 – Night City Wire!

Saiu o Episódio 2 do Cyberpunk 2077 – Night City Wire!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 44 Visualizações

Hoje aconteceu o segundo episódio do Night City Wire, programa produzido pela CD Project RED para mostrar novidades sobre o Cyberpunk 2077. Desta vez falaram sobre Rumos de Vida, Tornando-se SAMURAI e Armas de Destruição!

 

Rumos de Vida

Ao iniciar sua aventura em Cyberpunk 2077, você terá a escolhe inicial de decidir a origem de seu personagem, Marginal (Street Kid), Nômade (Nomad) e Corpe (Corpo). Como Marginal, você viveu a vida inteira nas ruas de Night City e conhece bem as ruas e as gangues. Caso escolha Nômade, você veio das Terras Baldias (Badlands) e fazia parte de uma família ou clã, que junto com a liberdade são as coisas que os nômades mais valorizam. E na escolha de Corpe, você cresceu no meio das Megacorporações, tentando almejar postos mais altos por dentro do esquema.

Dependendo da sua escolha você iniciará de uma maneira diferente no jogo, mas não afetará só o início sua decisão, como terá impacto durante todo o jogo, pois isso indicará como você vai enxergar, e poderá reagir, ao mundo de Cyberpunk.

 

Tornando-se SAMURAI

Depois mostraram como foi o processo da banda Refused, da Suécia, de dar vida à banda SAMURAI, do vocalista Johnny (Keanu Reeves), e também das dificuldades de adaptação para o universo.

Você pode ver todas as músicas reveladas até agora da SAMURAI nesse link.

 

Armas de Destruição

Então decidiram trazer mais ação para finalizar o episódio, demostrando o poder de destruição das armas do jogo, demonstrando armas de longo alcance e de curto alcance também, como katanas e a Lâmina louva-a-deus (Mantis Blade) arma mostrada no primeiro teaser do jogo).

Porém nesse episódio eles deram foco nas armas de longo alcance. Divididas basicamente entre 3 categorias: Armas Tradicionais (Power Weapons), mais similares às armas que conhecemos, e que poder ricochetear tiros pelas superfícies; Armas Tecnológicas (Tech Weapons), que usam força eletromagnética para disparar a velocidades extremas, permitindo destruir proteções ou paredes; E Armas Inteligentes (Smart Weapons), que usam tecnologia de mísseis teleguiados para rastrear os alvos em tempo real.

 

Você pode assistir o episódio completo aqui:

 

E aí, curtiu o que foi mostrado nesse episódio 2? Tem algo que gostaria de ver que ainda não mostraram? Diga para a gente nos comentários abaixo!

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário