Home Games Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ

by Weslei de Sousa

Quem é fã de Dragon Ball, com toda certeza quando se lança um jogo novo fica sempre aquela expectativa, pois quem não gosta de recriar lutas deste universo criado pelo Akira Toryama. E ai na última E3 foi revelado este jogo que prometia lutas frenéticas criado pela Arc System Works e distribuído pela Bandai Namco Entertainment chamado de  Dragon Ball FighterZ.

Mas vamos falar um pouco do que achamos, logo de cara nos deparamos com um menu que nos levas a diversas salas e divididos por regiões no mundo, bem como na imagem abaixo essa é uma sala brasileira, e controlamos uma versão em miniatura dos personagens (pode escolher outros personagens), e nesta sala quando estamos online vemos outros jogadores. e a partir dessa sala podemos ir nos menus, de batalha loca, batalha online, batalha em equipes(cada um controla só uma personagem) e modo história e arcade.

Depois temos a seleção de personagens com vários rostos conhecidos de Dragon Ball Z e temos alguns de Dragon Ball Super, a Android 21 que é a vilã criada especialmente par ao modo história e é liberada quando finalizamos as três histórias que há no game, Goku e Vegeta Blue acompanha como uma DLC de lançamento do jogo, porém durante a história parece que é liberado sem precisar da DLC.

Antes da de começar as batalhas os personagens falam frases uns para os outros e se dois personagens tem uma história. ela é recontada como Goku e Freeza (Para isso deve estar na fase Namekuzei).

As fases são ricas em detalhes, bem fiel ao anime ou até melhor diria, e os gráficos dos personagens super bem detalhados.

Os combos são muito fáceis e isso torna jogo bem acessível, claro tem como fazer combos mais elaboras quando se treina um pouco nos tutorias do jogo.

Mas é isso Dragon Ball FighterZ é um jogo excelente, apenas ainda alguns erros como queda de conexão repentina no menu principal ou até em partidas, mas Bandai está trabalhando para deixar o jogo cada vez melhor, e foi prometido 8 personagens novos vindos por DLC, e dois deles já revelados, o Bardock e Broly então mais lutas frenéticas estão por vim.

Então é isso, foi um simples review do Dragon Ball FighterZ, que está disponível para PS4, XBOX One e PC, espero que tenham gostado e se quiserem ver nosso vídeo de Gameplay Review em nosso canal logo abaixo.

Espero que tenham gostado, e se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assinar nosso NEWSLETTER para ficar por dentro das nossas postagens.

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.