Home Mundo GeekArte Geek Locais de gravação da série The Witcher

Locais de gravação da série The Witcher

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 211 Visualizações

Já está disponível na Netflix a primeira temporada da série The Witcher. Baseada nos do autor polonês Andrzej Sapkowski, essa série começou a ganha maior fama com os jogos, produzidos pela CD Project RED, sendo o primeiro lançado em 2007.

A série é bem fiel aos livros, e já foi confirmada uma continuação, mas hoje nós vamos dar uma olhada em alguns dos locais usados para as filmagens da série, pois foi uma das coisas que mais me chamou a atenção, nessa primeira temporada.

 

Budapeste, Hungria

A capital da Hungria já foi usada para gravação de diversos filmes, e os fãs esperavam que fosse ser usada para a gravação da série, para manter a forte influência do Leste Europeu da série.

Henry Cavil, que faz o papel de Geralt na série, havia sido visto em um café em Budapeste, e depois Eamon Farren, que atua como Cahir, confirmou que as gravações haviam começado lá.

Um dos locais que se imagina ter sido usado na gravação foi esse, na foto acima, o Castelo de Vajdahunyad.

 

Rabsztyn, Polônia

A notícia que parte da série seria gravada na Polônia, terra natal do autor da história, agradou aos fãs que acompanhavam a série desde o início.

Rabsztyn, uma vila ao sul da Polônia, foi confirmada como local de filmagens, o que levantou a especulação que seria usada, para as gravações, a ruína do Castelo Ogrodzieniec, que fica próxima à cidade (imagem acima).

Com isso, muitos fãs imaginaram que ela seria usada como Kaer Mohen, torre onde os Witchers treinam. Eu imagino que ela foi usada em uma cena envolvendo o Rei Foltest na série, mas não vou dar mais informações, pois pode ser spoiler.

 

Ilhas Canárias, Espanha

Um dos diretores da série, Charlotte Brändström, tirou uma foto de um dia ensolarado, em La Palma, e confirmou que lá também seria um dos locais de gravação da série.

As Ilhas Canárias, um arquipélago espanhol próximo à costa da África, é formado por diversas ilhas exuberantes, e além de La Palma, outras ilhas vizinhas foram parte das gravações também, como Gran Canaria e La Gomera.

O local que achei mais bonito, nessa primeira temporada, foi também na ilha de La Palma, na Cachoeira Los Tilos. Na série sendo representada como a Floresta de Brokilon, terra das dríades, é um cenário estonteante.

 

Esses foram alguns dos lugares que foram usados para as gravações da primeira temporada da série. O que você achou deles? Já assistiu a primeira temporada? Conte mais para nós nos comentários abaixo.

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Fontes das imagens:

https://vajdahunyadcastle.com/

https://slaskie.travel/en-us/

https://www.hellocanaryislands.com

https://www.olailhascanarias.com

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário