Home Colecionáveis Princesa Zelda – Twilight Princess

Princesa Zelda – Twilight Princess

by Flore
0 Comentário 906 Visualizações

Ola pessoal! Hoje tenho o prazer de trazer pra vocês um review bem interessante da Princesa Zelda do conhecidíssimo jogo “The Legend of Zelda: Twilight Princess”.

Criada pela Good Smile Company, a Zelda foi feita cheia de detalhes e isso foi o que mais me impressionou, tanto que tirei fotos de cada um deles para que vocês possam observar a delicadeza desta figura!

Porém antes de começar, quero agradecer ao meu namorado que me deu esta action, pois sem ele, não seria possível escrever este post. Obrigada, amor!

Agora sim, vamos lá:

A Zelda é um dos membros mais importantes da família real de Hyrule e em varias ocasiões ajuda ao Link a derrotar a Ganondorf  com flechas de luz.

Como era de se esperar, a Good Smile fez um excelente trabalho criando esta figura, e acho que dizer excelente ainda é pouco! Especialmente pela quantidade de detalhes que ela tem. É impossível não gostar.

As cores das roupas, do cabelo e até dos olhos.. Todo foi feito à perfeição.

 

Viram esses detalhes? Eu juro que toda vez que a vejo na prateleira me digo a mim mesma “Que figura linda”.  Só preciso de espaço pra coloca-la com os acessórios 😛

E, além desses incríveis detalhes ela vem com dois rostos (sempre mantendo a seriedade no olhar), quatro pares de mãos, uma espada e um arco e flecha.

O único que tenho pra reclamar a Good Smile é que na minha falta um dedo numas das mãos dela 🙁 Nada significativo, e na verdade não atrapalha nas fotos, mas se alguém compra um produto é pra este vir inteiro pelo menos, não é?

Fora disso, só tenho palavras pra elogiar a figura. Se você gosta do Legend of Zelda recomendo que passe pelo nosso outro post pra ver o review do Link e não duvide em comprar ambas action figures, não vai se arrepender!

Espero que tenham gostado do review e não deixe de passar pelo canal para assistir nossos vídeos!

A gente se vê num próximo post.

Beijos e abraços.

Flore.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário