Home Colecionáveis S.h Figuarts: Bulma – Dragon Ball

S.h Figuarts: Bulma – Dragon Ball

by Weslei de Sousa
0 Comentário 85 Visualizações

A um tempo atrás fiz um pequeno review do Grande Mestre Kame da S.h Figuarts e desta vez estou trazendo para vocês o Review da Bulma da mesma linha da Bandai onde está é uma versão tipo guerrilheira.

Confesso que demorou muito a Bandai fazer uma figura da Bulma, personagem essa que praticamente deu o START nas aventuras de Goku, então vamos embarcar nesse pequeno review.

Caixa

E começando pela caixa que é bem linda e pequena onde já se nota que não vem muita coisa pois já pode ver um pouco da Bulma e alguns dos acessórios que a acompanha logo em sua frente.

Frente da Caixa da Bulma

Já na parte de trás já da para ver diversas poses que você pode fazer com nossa querida Bulma.

Parte de Trás

Acessórios

Bulma é uma figura que vem com alguns acessórios como 4 pares de mãos e uma mão especifica para segurar o Radar do Dragão que é um item que a companha e que é obrigatório que tenha mesmo, vem uma metralhadora e um óculos e também vem com a esfera de 5 estrelas (cada personagem da linha Dragon Ball Clássico vem com uma esfera), vem com três rostos onde são bem expressivos.

Acessórios

Articulações e Detalhes

Bem a articulação da Bulma são excelente dando para fazer diversas poses já que por ser um corpo menos não tem praticamente nenhuma limitação em fazer as mais diversas poses.

Conclusão

Bem contudo é uma linda peça que para quem coleciona alinha S.h Figuarts de Dragon Ball é uma figura obrigatória na coleção mesmo se você esteja apenas colecionando personagens de Dragon ball Clássico sem ter os do Z ou Super, e desde que lançou eu estava doido para pegar essa figura até que a Tamashi Brasil fez uma promoção e eu adquiri.

Mas é isso pessoal espero que tenham gostado desse rápido review e se quiserem ver com mais detalhes vejam o vídeo abaixo de nosso canal.

E diz ai oque achou dessa figura nos comentários

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Até mais Pessoal

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário