Home Colecionáveis S.H.Figuarts: Sanji – One Piece

S.H.Figuarts: Sanji – One Piece

by Weslei de Sousa
0 Comentário 1084 Visualizações

Olá pessoal trago para vocês mais um review, bem e como podem ver é do grande Sanji do anime One piece bem hoje em dia quem não conhece One Piece? o anime interminável com atualmente mais de 750 episódios, com sagas longas e emocionantes (quando falo emocionante é que você chora mesmo), o anime que tive a felicidade de assistir porém comecei tarde, pois One Piece já passava dos 500 episódios na época, então vamos ao review.

Bem temos o Sanji, o cozinheiro do navio do capitão Luffy (futuro rei dos piratas), no anime Sanji adora cozinhar principalmente para quem tem fome, ele além de cozinhar é conhecido como o perna negra, pois é muito habilidoso com as pernas e ele nunca usa as mãos para golpear apenas pés justamente para preservar as mão de cozinheiro. E oque vem com a action figure do Sanji, como podem ver, vem com muita coisa legal, como a perna pegando fogo, duas facas, um corpo para que possa fazer articulação na cintura, e 5 rostos e um deles é um extra o que ele está com coração no lugar dos olhos (Sanji não pode ver uma mulher, tanto que não luta contra mulheres), vem um prato de comida e 5 pares de mãos.

Acessórios

Com o Sanji da para fazer diversas poses e recriar cenas do anime nas composições fotográficas, apesar que a Tamashi Nations que faz a linha S.h Figuarts ter descontinuado os personagens de one piece (apenas Sanji, Luffy, Nami e Ace que foram feitos desta linha)  é um figura de articulação bem feita e detalhada.

Sanji

 

Para quem gosta do personagem eu super recomendo, porém como foi descontinuado então as chances de achar num preço bom é difícil, este foi grande presente da Flore para mim ela me mima muito hahaha.

Confira o vídeo no nosso canal, está mais detalhado esta excelente figura.

Então é isso galera espero que tenham gostado e não esqueçam de se inscrever em nosso canal e seguir nossas redes sociais e assinar nosso NEWSLETTER para ficar por dentro das nossas postagens.

Abraço galera até mais

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário