Home TecnologiaGadgets e Smartphones Análise: Xiaomi Mi Band 4

Análise: Xiaomi Mi Band 4

by Weslei de Sousa

A Xiaomi Mi Band 4 é uma pulseira inteligente fitness que tem como grande destaque seu preço acessível, característica que fez a Mi Band se tornar muito popular, principalmente aqui no Brasil A novidade da quarta geração desse produto é a introdução de um display AMOLED com muito mais resolução, o que torna a exibição de informações e navegação  muito mais interessante, além de ser colorido, diferente das versões anteriores.

Design

A Mi Band 4 mantém a forma  usada nas suas antecessoras, com um miolo onde estão os componentes e uma pulseira de borracha, essa que é a mesma da Mi Band 3 . O miolo é removível,e é assim que encaixamos na peça de recarregar nossa Mi Band

Em falar em carregador nesta versão é diferente da anterior, como podem ver abaixo:

Carregador

 

Tela Colorida

Essa Tela nova é uma grande novidade . Ao invés da monocromática OLED usada em modelos anteriores, a Xiaomi equipou a Mi Band 4 com uma bela tela AMOLED bastante colorida, com excelentes contrastes e boa definição. Essa mudança melhora a interface, com mais quantidade de informação visíveis no display, e exibidas de forma bem atrativa, além claro de uma nova função onde podemos trocar a tela principal da Mi Band 4, por diversos temas tanto pelo próprio app da Mi Fit, como por outros Apps das lojas de aplicativos.

Rei Leão

Watch Faces Watch Faces

Funcionalidades

A Mi Band 4 mantém o conjunto de  de funcionalidades que sua antecessora trazia e algumas novidades. Ela tem funcionalidades de monitoramento de atividades do usuário, contabilizando horas dormidas, ela também traz algumas interações com o celular, como exibir notificações e controlar as musicas tocadas, ous eja podemos passar as musica e volume direto pela Mi Band.

Performance e autonomia

A Mi Band 4 é rapida, respondendo a comandos de forma instantânea. A interface mais lenta é a das notificações, onde um leve delay é perceptível quando alternamos de uma para a próxima, mas mesmo ela tem uma resposta bem rápida A duração da bateria, a Xiaomi promete até 20 dias de autonomia. bem até neste momento (14/08/2019) está com 82% de bateria e eu carreguei ela 100% no Sabado dia 10/08/2019)  por volta das 17 horas, bem está durando bem, acredito que chegue quase a zero perto dos 20 dias mesmo.

Enfim se você pensa em comprar uma Mi Band, vai com toda certeza na Mi Band 4, apesar de não vender oficialmente no Brasil, você acha em Mercado Livre, ou importando, então espero que tenham gostado e se quiserem ver com mais detalhes vejam o vídeo abaixo de nosso canal

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Até mais Pessoal

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.