Home GamesBoard Games Anúncios de jogos na GenCon que virão para o Brasil!

Anúncios de jogos na GenCon que virão para o Brasil!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 114 Visualizações

Aconteceu a GenCon Online 2020, e nela ocorreram diversos anúncios de jogos. E aconteceu uma live com participação de diversas editoras, onde foram anunciados muitos títulos. Você pode acompanhar a transmissão nesse vídeo, mas vamos falar de alguns anúncios no post.

 

 

A Galápagos Jogos fez muitos anúncios, mas os que mais me chamaram a atenção foram a expansão do Twilight Imperium 4, chamada Profecia dos Reis, também Barrage, jogo que chamou muita a atenção lá fora, e que ainda vai vir com expansão, Caylus 1303, releitura de um dos maiores clássicos dos boardgames modernos, além de títulos como Small World of Warcraft, Love Letter, Marvel Splendor, X-Men: Insurreição Mutante, Jaipur, It’s a Wonderful World, além de diversas outras notícias, como o RPG de O Vampiro: A Máscara 5ª Edição.

 

 

A Conclave Editora também falou sobre diversos jogos, como a campanha de pré-venda do Kemet: Blood and Sand, a expansão para Ricardo Coração de Leão, também de jogos que chegarão até o fim do ano, como DC Deck-Building Game: Rebirth, Vampiro: A Máscara – Herança, além de uma nova tiragem de Great Western Trail, mas sem data de previsão ainda.

 

 

Outras editoras também trouxeram anúncios, como a Grok Games, que revelou Quartz: Lapidarius, um novo jogo da série Quartz, do design brasileiro Sérgio Halaban. A Dijon Jogos também teve alguns anúncios, como o Persona Non Grata, também do Sérgio Halaban. A Mosaico Jogos anunciou uma parceria com a Eagle Gryphon e com Vital Lacerda, para a publicação dos jogos On Mars, Kanban EV e Escape Plan; Além disso, será publicada a nova versão de Rococo e Tsukuyumi: Full Moon Down, que teve um financiamento coletivo de muito sucesso no exterior.

 

Esses foram só alguns dos anúncios, você pode acompanhar mais detalhes no post feito pelo LudoNews na Ludopedia.

 

E aí, qual dos anúncios chamou mais a sua atenção? Diga para a gente nos comentários abaixo.

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário