Home TecnologiaNotícias ASUS lança ZenFone Max Pro (M2) no Brasil

ASUS lança ZenFone Max Pro (M2) no Brasil

by Weslei de Sousa

A ASUS anunciou hoje o lançamento do Zenfone Max Pro (M2). O smartphone é equipado com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 660 e poderosa bateria de 5000mAh, além de ser protegido por Corning® Gorilla® Glass 6 na parte da frente. O sistema de câmera dupla com Inteligência Artificial traz o sensor principal da Sony® e captura ótimas fotos durante o dia ou à noite, retratos e paisagens.

O Zenfone Max Pro (M2) traz design premium com o novo e atraente acabamento Wave e também possui bandeja de slot triplo, que combina dois slots SIM e um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento de até 2TB.

Desempenho

O Zenfone Max Pro (M2) é equipado com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 660 de 14nm, incorporando o Qualcomm Al Engine, para um desempenho mais suave, ágil e eficiente no consumo de energia. Com 4GB de RAM, esta CPU é até 11% mais rápida do que a da geração anterior, e o seu desempenho gráfico é superior em 33% para visuais mais realistas e renderização 3D mais rápida. O novo modelo está disponível em versões com até 128GB de armazenamento.

Bateria

A poderosa bateria é a principal característica da série Max e o novo Zenfone Max Pro (M2) traz capacidade de 5000mAH, que permite que os usuários aproveitem o smartphone por muito mais tempo longe da tomada. No Zenfone Max Pro (M2) a bateria pode durar até 35 dias em standby no 4G e 45 horas de conversação no 3G, além disso, os usuários podem jogar por até 10 horas ininterruptamente e assistir 19 horas de filmes e vídeos ou navegar na web via wi-fi por até 23 horas¹. Com o Zenfone Max Pro (M2), o usuário está no controle total de seu tempo.

Durabilidade

O Zenfone Max Pro (M2) é o primeiro celular da série Max a usar o Corning® Gorilla® Glass 6, sendo até duas vezes mais resistente que o Gorilla Glass da geração anterior. Além de suas bordas frontais curvadas 2.5D, o Zenfone Max Pro (M2) foi projetado para aguentar múltiplas quedas à altura de 1 metro.

Câmeras

O sistema inteligente de câmera dupla no Zenfone MaxPro é o mais avançado já visto na série Zenfone Max. Possui detecção avançada de cenas por meio de Inteligência Artificial, que permite que os usuários se concentrem no objeto e obtenham sempre resultados perfeitos. O Zenfone Max Pro (M2) traz uma ótima experiência na fotografia móvel, oferecendo aos usuários uma maneira mais simples e inteligente de capturar e compartilhar todos os momentos.

Com sensor principal Sony® IMX486 de alta resolução com 12MP com sensibilidade de 1,9x, o ZenFone Max Pro (M2) captura fotos mais realistas a qualquer hora. O  foco automático por detecção de fase (PDAF) e a Estabilização Eletrônica de Imagem (EIS) eliminam as fotos e vídeos tremidos, com foco preciso em qualquer objeto, em um instante.

Design e conveniência

O Zenfone Max Pro (M2) é o primeiro a usar o Wave – um acabamento óptico dinâmico criado com requinte, usando um revestimento brilhante de 16 camadas – que mostra uma interação constante de luz e sombra. O design traseiro curvado em 3D não é apenas confortável de segurar, mas também dá ao aparelho um visual verdadeiramente luxuoso, com design fino e elegante.

Para mais conexões e mais armazenamento, o Zenfone Max Pro (M2) traz uma conveniente bandeja de três slots, combinando dois slots SIM LTE 4G 4G (dual SIM / standby duplo) com um slot para cartão microSD que permite expansão de armazenamento de até 2TB.

Disponibilidade e Preço

O ASUS Zenfone Max Pro (M2) já está disponível no Brasil.

Loja ASUS: https://loja.asus.com.br/

Zenfone Max Pro (M2) 4GB/64GB – R$1.529,10 à vista

Zenfone Max Pro (M2) 4GB/128GB – R$1.619,10 à vista

E ai gostaram deste novo Zenfone?

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Até mais Pessoal

Fonte: Asus

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.