fbpx
Home Mundo GeekEventos e Lugares Confira o Midnite Invitational, campeonato de CS:GO em prol de causas sociais!

Confira o Midnite Invitational, campeonato de CS:GO em prol de causas sociais!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

Nesta sexta-feira (08), acontece o Midnite Invitational, campeonato beneficente de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) em prol das famílias amparadas pelo Instituto C; ONG que atua na cidade de São Paulo.

O torneio vai ao ar na live do The Darkness na Twitch às 21 horas e conta com participação da ex-jogadora profissional de CS:GO e criadora de conteúdo, “cAmyy”, e pelo ex-coach de CS:GO e também criador de conteúdo, Gio, além do prêmio de 10 mil reais para o Instituto C. 

A premiação em dinheiro do campeonato será revertida à organização social Instituto C, que desde 2011 atua na cidade de São Paulo com o objetivo de estimular famílias com crianças e adolescentes em risco social a alcançar o pleno exercício de sua autonomia e cidadania.

A transmissão vai acontecer ao vivo na Twitch com a narração de Thauê Neves e análises (imprecisas) de Lindinho. Além disso, contará com o influenciador The Darkness como host e apresentador do evento!

A competição acontece em três mapas diferentes com três modalidades de jogo, sendo elas: padrão 5×5, esconde-esconde e um 5×5 apenas com armas escolhidas pela comunidade durante a live.

O torneio contará com dez influenciadores digitais de CS:GO divididos em dois times. A equipe “Camyykazes” liderada pela “cAmyy” conta com os nomes de: Victor “LeGaL” Legal, Jesse “Jottinhaaaa” Justino Neto, Talyta “SraMaravilha” Santos e Samantha “Saurinha” Menke. Do outro lado, o elenco adversário “Carecas de Moicano” terá Gio como capitão e será estrelado por Carlos “Anarqui4” Alexandre, Juan “Fir3z” Sanches, Ricardo ” Rickwtf” Augusto de Mello e  Vinicius “Paranga” Elias Fernandes Santos.

E aí, vai torcer para quem? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário