Home Games Keanu Reeves, trilha sonora e muito mais de Cyberpunk 2077 no episódio 5 de Night City Wire!

Keanu Reeves, trilha sonora e muito mais de Cyberpunk 2077 no episódio 5 de Night City Wire!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 20 Visualizações

Hoje aconteceu o quinto episódio do Night City Wire, programa dedicado a mostrar detalhes e curiosidades sobre o jogo Cyberpunk 2077, produzido pela CD Project RED. E dessa vez pudemos descobrir um pouco mais sobre a participação de Keanu Reeves, como foram trabalhadas e escolhidas as músicas do jogo, o sistema JALI de sincronia labial, além do trailer (final?) de gameplay!

Behind the Scenes: Keanu Reeves

O episódio começou com um trailer sobre Johnny Silverhand, personagem interpretado por Keanu Reeves, e descobrimos que sua alma está “presa” em um chip, e que você tem a chance de se encontrar e trabalhar com ele, apesar dele ter objetivos diferentes de V, personagem protagonista que você controla.

Depois vemos um pouco de como Keanu trabalhou para dar vida à esse personagem, seja com a sua atuação ou personalidade, assim como ele fez com diversos tantos personagens, como Johnny Mnemonic, Neo, John Wick, e muitos outros.

Música e Trilha Sonora

Depois falaram como foi trabalhar com as músicas do jogo, pensadas de acordo à cenas e ambientações, variando seus estilos, por exemplo, de acordo com cada região do mapa. Além disso, uma das informações mais interessantes que achei, é que para quem for fazer streaming do jogo, será possível mudar algumas músicas que poderiam ser “problemáticas” no sentido de direitos autorais, para que seja possível streamar o jogo sem problemas.

Há alguns dias, eles também mostraram essa música abaixo, No Save Point, feita pelo Run The Jewels, e além da ambientação e estética do jogo, uma coisa que chamou a atenção é que Keanu Reeves aparece na letra da música, como se fizesse parte da história canon do jogo. Será que foi só uma brincadeira ou ele estará realmente como easter egg no jogo? O que acha?

Behind the Scenes: JALI

JALI foi o programa/tecnologia usado para fazer a sincronia labial diretamente pelo som, assim foi possível que a CD Project RED incluir 10 idiomas inicial no jogo, e JALI tentará representar o mais fielmente possível o idioma selecionado, sendo até possível configurar o tom de voz e maneirismos, para tornar cada personagem único.

Gameplay

Há alguns dias eles fizeram esse episódio especial para mostrar, pela primeira vez, o jogo rodando nos consoles, no caso mostrando a versão do Xbox One X e do Xbox Series X.

E no programa de hoje foi mostrado o que parece o trailer gameplay final do jogo, mostrando novidades como a árvore de talentos, sistemas de hackeamento,além de mini-games e passatempos curtir e conhecer mais do jogo, e muito mais. Veja abaixo o trailer com a dublagem em português.

E é isso aí, faltam poucos dias agora para a chegada do Cyberpunk 2077, dia 10 de dezembro. Será que esse foi o último episódio do Night City Wire? Já fez a reserva do jogo? se não fez compre com nosso link https://amzn.to/3fhzzlJ e diga para a gente nos comentários abaixo sua expectativa com o game!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário