fbpx
Home Games Deathloop, Sifu, Death Stranding e mais na State of Play de julho 2021!

Deathloop, Sifu, Death Stranding e mais na State of Play de julho 2021!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

Nesta quinta, dia 8 de julho, aconteceu mais uma State of Play da Sony, dessa vez para falar de Deathloop mas também comentando outros títulos, que vamos mostrar para vocês no post!

Moss: Book II, Arcadegeddon, Tribes of Midgard e Jett!

O evento começou com Moss: Book II, continuação do título de plataforma VR. Além dele, vimos um pouco do Arcadegeddon, jogo de tiro em 3ª pessoa com gráfico cartunesto.

Depois vimos mais do Tribes of Midgard, jogo RPG de ação nórdico no estilo Diablo, e o Jett, jogo interessante que lembrou uma mistura de Flower e No Man’s Sky.

Sifu e Sega!

Um dos jogos que mais empolgou foi o Sifu, que se aprofundou mais nos detalhes do gameplay, porém no final foi informado que ele será adiado para 2022.

Além disso, dois títulos da SEGA, o jogo do Demon Slayer e o Lost Judgement, novo título da série Yakuza!

F.I.S.T

Um jogo novo que chamou a atenção foi o F.I.S.T., jogo de plataforma bem interessante.

Death Stranding Director’s Cut

Além disso, vimos bem mais das novidades da nova versão do Death Stranding Director’s Cut, com diversas atualizações, como novos monstros, novos equipamentos, jogabilidade melhorada, novos modos de jogo e novas missões de história!

Deathloop

Em conclusão, o evento mostrou mais da gameplay de Deathloop, jogo da Arkane Studios, mesmos criadores de Dishonored e que pertence ao estúdio da Bethesda Softworks.

Deathloop parece ser bem interessante, lembrando a jogabilidade de Dishonored mesmo, mas com essa sacada do loop.

E aí, o que mais gostou nesse State of Play? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário