Home Games 5 dicas para você saber antes de jogar Resident Evil Village!

5 dicas para você saber antes de jogar Resident Evil Village!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 50 Visualizações

Está chegando! Resident Evil Village (ou Resident Evil 8) vai ser lançado neste dia 7 de maio e você já fez a pré venda ? Caso não você pode adquirir o game em sua versão para PC na Loja Green Man Gaming, pois comprando antes de sexta-feira no lançamento ganha um conteúdo extra somente na pré-venda: Pacote de Recursos de Sobrevivência e um Amuleto de Arma do Mr. Raccoon.

Além disso, tem 18% de desconto na versão Standard e 20% na versão Deluxe direto no preço. Portanto, é o melhor preço do Brasil de uma loja oficial no momento.

Então o que está esperando? Compre o Resident Evil Village na Green Man Gaming e ainda podendo parcelar em 3x sem juros via Boa Compra e em até 12 vezes com juros.

“O desconto de 18%  e 20% é válido apenas para o território brasileiro. A ativação da chave também só será válida no país em que o jogo foi comprado.”

E para ajudarmos você a se preparar para esse momento, separamos algumas dicas que podem ajudar você a ter uma melhor experiência com o título, seja você iniciante na série ou já veterano!

Resident Evil Village é uma nova história!

Apesar dele se passar alguns anos após os acontecimentos de Resident Evil 7, o Village se trata de uma nova história, então é um bom ponto de partida para quem ainda não jogou os títulos anteriores.

Claro que recomendamos você pelo menos jogar o 7, para conhecer um pouco mais de Ethan e Mia Winters, além de claro jogar os clássicos, seja para conhecer Chris Redfield, ou para reconhecer referências que possam aparecer no Village, para ter uma experiência completa!

Os mapas vão ser seus melhores companheiros!

Resident Evil é uma série conhecida principalmente pelo seu foco em exploração e puzzles, e uma ferramenta que ajuda muito para ambos são os mapas que você encontra no cenário. Se familiarizar com os detalhes do mapa vai te ajudar muito a ter uma exploração e navegação mais rápida e intuitiva!

Ataque e defenda-se!

Eventualmente Ethan vai precisar lutar por sua vida, apesar que em muitos momentos evitar a batalha é uma opção melhor, cedo ou tarde você terá de enfrentar vários inimigos.

Além de diversas opções de armas, uma ação que pode fazer grande diferença e defender-se. Diversos monstros vão ter ataques fáceis de antecipar, e que te recompensaram com uma abertura maior para causar dano após a defesa, ao invés de tentar antecipar o ataque.

Claro que isso não é uma regra, é bem possível que tenham ataques impossíveis de bloquear, mas pode te ajudar bastante sempre lembrar dessa opção!

Escolha com cuidado seus aprimoramentos!

Falando em armas, semelhante ao Resident Evil 4, no Village você poderá comprar e aprimorar suas armas, além de munições e suprimentos, ao falar com o Duque. Você pode aprimorar cada arma em 4 características: Poder de Fogo, Frequência de Tiro, Velocidade de Recarga e Capacidade de Munição.

Porém é importante notar que alguns níveis podem acabar custando bastante de seus recursos, então escolha com cuidado quais armas vai aprimorar!

Vários modos de jogo!

Além do modo campanha normal, Resident Evil Village vai incluir outros modos de jogo, como o já clássico Mercenários, modo com foco mais na ação, com novidades como ganhar habilidades durante seu avanço e comprar armas com o Duque.

E ainda, quem comprar o Village vai receber gratuitamente o Resident Evil Re:Verse, jogo com os personagens da série porém em um modo multiplayer deathmatch, com mecânicas como seu personagem se transformar em uma bio-arma ao morrer!

E na Versão DELUXE vai receber além do jogo: o Trauma Pack que inclui lembranças como a arma “Samurai Edge”, o acessório “Mr. Everywhere”, um filtro de tela, uma música de fundo da sala de salvamento, e muitos outros itens para intensificar sua experiência em Resident Evil Village.

Para ter o gostinho de como está o game a demo está disponível até o dia 9/5 via Steam. Mais informações: https://www.residentevil.com/village/pt-br/topics/demo/

Resident Evil Village chega dia 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC!

E aí, achou úteis nossas dicas para jogar RE8? Acha que faltou comentar algo? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário