fbpx
Home Games Parece que Kadabra vai finalmente voltar para o Pokemon!

Parece que Kadabra vai finalmente voltar para o Pokemon!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

O mago Uri Geller foi ao Twitter para se desculpar por ter feito o pokemon Kadabra ter sido banido oficialmente do Pokemon TCG (Trade Card Game / Jogo de Cartas) e deu permissão à Nintendo para usar ele novamente.

Nos anos 2000, Uri Geller tentou processar a Nintendo por 60 milhões de euros, reivindicando que o pokemon Kababra era uma “paródia não autorizada” dele. O nome japonês do Kadabra, Yungerer/Yungeller/Yun Geller, parecia fazer referência à ele, além do nome inglês fazer associação à mágica e por final, dele também usar colheres.

Uri Geller disse que recebeu diversas cartas de fãs, que pediram para ele revogar esse pedido, então ele se arrependeu de ter mantido esse banimento, e mandou uma carta para a Nintendo para dar permissão de reutilizar a carta do Kadabra.

E aí, você sabia que o Kadabra era banido no jogo de cartas do Pokemon? Já chegou a jogar? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Fonte: Nintendo Life

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário