Home Disney Kingdom Hearts pode virar série no Disney+

Kingdom Hearts pode virar série no Disney+

by Weslei de Sousa
0 Comentário 170 Visualizações

A franquia Kingdom Hearts, que mistura nos games os mundos da Disney e os da Square Enix numa parceria que na época parecia ser impensável e que fez um enorme sucesso com seus mais de 18 anos desde seu primeiro lançamento, e há tempos muitos fãs (assim  como eu) pedem por algum conteúdo fora os games relacionado à franquia e em várias ocasiões ela quase chegou a ser adaptada para a TV. Agora, o projeto parece que vai mesmo decolar, no Disney+.

O jornalista Jeremy Conrad, editor-chefe do MCU Cosmics e Star Wars Unity, postou uma frase misteriosa no Twitter (“sim, é verdade”), que deixou todo mundo entusiasmado e ele apoiou seu argumento com um GIF de Sora, Pateta e Donald onde ele afirma que fontes próximas dos bastidores dão como certa uma animação na plataforma de streaming da Disney.

Emre Kaya do Cinema Spot revelou que a Square Enix produzirá a série com a Disney e que o episódio piloto já foi criado, com a ajuda do Unreal Engine.

Claro tudo isso ainda não foi oficializado pela Disney e nem Square Enix, mas Kingdom Hearts tem tudo para ser uma série de sucesso na Disney+ foi aquela junção inesperada de mundos que deu certo nos jogos.

Mas é isso e ai oque acharam dessa possibilidade que é grande de ocorrer a série animada em CG de Kingdom Hearts? diz ai nos comentários oque acha.

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Até mais Pessoal

Fonte: https://comicbook.com/

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário