Home Mundo GeekArte Geek Loading, novo canal na TV aberta voltado para os Geeks!

Loading, novo canal na TV aberta voltado para os Geeks!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 142 Visualizações

O canal Loading, estreou na TV aberta na noite de segunda (7/12), entrando no lugar de uma marca histórica, a antiga MTV Brasil, tanto no lendário prédio no bairro do Sumaré, em São Paulo, quanto na numeração do canal, 32 UHFv, com uma programação focada em cultura pop, games, e-sports e animes.

Para fãs de animes, o Loading será um paraíso televisivo. O canal fechou uma parceria com a plataforma Crunchyroll e exibirá 50 títulos em todas as faixas horárias, inclusive lançamentos exclusivos, como “The God of High School” e “Tower of God“, além de produções adultas.

O Loading ainda fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como “91 Days” e “Given“. Segundo comunicado da Crunchyroll, isso promete ser apenas o começo de uma grande invasão.

O novo canal fechou ainda outras duas parcerias de peso: Hasbro e Sony, de quem licenciou mais de cem títulos. Séries, filmes, animes e cartoons da TV norte-americana e japonesa estão no pacote, incluindo produções dos Power Rangers.

Além de programas importados, o canal estreou com cinco atrações originais e um time de dez apresentadores. O principal destaque é um programa sobre cultura pop chamado “Multiverso“, que pretende fazer jornalismo cultural na TV, com apresentação de Fernanda Pineda, Fabio Gomes e Mariana Ayrez.

Os demais programas são “Mais Geek”, com conteúdo de cultura oriental, “Game Shark“, “Desafio Gamer” e “MetaGaming“, que abordarão games e e-sports.

O Loading também é multiplataforma. Pode ser visto na TV aberta, nos maiores provedores de TV paga e também com acesso por streaming ao vivo e por conteúdo on-demand, sem assinatura. O site oficial disponibiliza o acesso ao vivo, em https://loading.com.br/. Confira.

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Fonte: Terra e Loading

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário