Home Games Já está disponível a nova expansão do Gwent, Way of the Witcher!

Já está disponível a nova expansão do Gwent, Way of the Witcher!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 31 Visualizações

Como falamos nesse post, ontem 08/12/2020 foi lançada a expansão do Gwent, Way of the Witcher, trazendo 70 cartas novas, um novo tipo de artefato e uma nova mecânica, Adrenalina.

Novas Cartas!

Como falamos, essa expansão traz 70 cartas novas, e o tema da expansão são os Witchers, então grande parte das cartas são de facção neutra, dando maior liberdade para você montar um deck na sua facção favorita. Você pode ver todas as cartas novas nesse link.

Localização

Um novo tipo de carta adicionada é o Localização, uma carta lendária específica de cada facção, que gera uma unidade dentro de uma lista de opções ao ser mobilizada, e tem a opção de depois fazer um efeito básico. Elas não tem um impacto tão grande no jogo, mas melhoram a consistência de sua estratégia.

Adrenalina

Adrenalina é a nova mecânica adicionada na expansão, que caso a quantidade de cartas na mão do jogador seja igual ou menor que o valor de adrenalina, será aplicado o efeito. Dando um exemplo da Quimera, o efeito dela é, ao ser jogada, consome uma unidade. Mas se no momento de jogar a Quimera, ela for sua 5 carta na mão, então ao entrar no campo o efeito adrenalina dela será ativado, reforçando todas as cópias da unidade consumida em 1.

Além disso algumas mudanças legais são a possibilidade de enviar Presentes para os seus amigos, seja por compras feitas por dinheiro ou por Pó de Meteorito. Outra adição legal é o modo Seleção, que chega substituindo o modo Arena, e pessoalmente achei bem mais interessante esse modo Seleção.

Então é isso, já jogou o Gwent antes mas tinha parado? Nunca tentou testar o jogo antes? Essa é uma boa hora para voltar a jogar ou conhecer o Gwent. E diga para a gente nos comentários abaixo qual a sua carta favorita do jogo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário