Home Games Microsoft adquire Bethesda e ZeniMax por U$7.5 bilhões!

Microsoft adquire Bethesda e ZeniMax por U$7.5 bilhões!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 33 Visualizações

Essa notícia movimentou a internet nesse início de semana! A Microsoft comprou a ZeniMax Media por 7.5 bilhões de dólares, o que inclui o estúdio da Bethesda. A Bethesda é conhecida por diversos títulos já consagrados, e graças à essa aquisição, farão parte da Microsoft títulos como Elder Scrolls, Fallout, Doom, Dishonored, Wolfenstein, Prey, Rage, The Evil Within, Quake, além de muitos outros!

Até o momento, dois títulos que teriam exclusividade temporária do PS5, Deathloop e Ghostwire: Tokyo não irão ter mudanças devido à essa compra. Mas o que indica, é que eles irão focar no Game Pass, expandindo ainda mais o serviço da Microsoft.

Essa não foi a transação de maior valor no mundo dos games até agora, considerando que a Tencent adquiriu a Supercell, produtora de jogos como Clash of Clans e Clash Royale, por 8.6 bilhões de dólares. Outra transação importante, que é mais difícil de mesurar o valor, é a junção da Activision com a Blizzard, em 2008.

E aí, o que achou dessa notícia? Você acha que a Sony precisará responder à isso adquirindo algum estúdio? E se sim, qual você gostaria que fosse? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário