fbpx
Home Mundo GeekEventos e Lugares Microsoft + Bethesda, Square Enix e muito mais no segundo dia da E3 2021!

Microsoft + Bethesda, Square Enix e muito mais no segundo dia da E3 2021!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

O segundo dia da E3 foi o mais lotado de jogos e novidades, desde a apresentação da Microsoft junto da Bethesda, passando pela Square Enix, PC Gaming e Future Games.

Lembrando que se você perdeu o que aconteceu no primeiro dia, pode acompanhar no nosso post.

Nesse post vamos tentar separar os destaques do dia para você!

Microsoft com tudo!

A conferência da Microsoft já começou com um dos jogos mais aguardados, Starfield, que além de apresentar a proposta do jogo, já destacou a data de lançamento dele, sendo dia 11 de novembro de 2022.

Logo depois, um jogo que agradou bastante seus fãs, S.T.A.L.K.E.R. 2 – Heart of Chernobyl.

Depois de atualizações para Back 4 Blood, Yakuza Like a Dragon, e o anúncio de um jogo novo, Contraband, uma novidade que chamou a atenção foi a atualização de Sea of Thieves, com a participação de Jack Sparow.

Outro trailer que chamou a atenção, foi finalmente o gameplay do Battlefield 2042.

Depois tiveram diversos pequenos anúncios, que vou mencionar aqui caso tenham mais interesse: Twelve Minutes, Psychonauts 2, Fallout 76, The Elder Scrolls Online, Party Animals, Hades finalmente vai chegar no Xbox (e no Play também), Somerville, Diablo II Ressurected, A Plague Tale: Requiem, Far Cry 6, Slime Rancher 2, Shredders, Atomic Heart, Replaced (esse chamou minha atenção bastante), Grounded, Among Us com 15 jogadores, Eiyuden Chronicle (sucessor de Suikoden), Ascent, Age of Empires IV, Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X/S e Redfall.

Mas o destaques além deles ficaram para o Halo Infinite, que terá o multiplayer gratuito.

E o novo Forza 5, que será localizado no México, com gráficos impressionantes!

Além disso, a Microsoft conseguiu colocar todos os títulos numa imagem só, mostrando quais vão estar disponíveis no Game Pass desde o primeiro dia.

Square Enix!

A Square Enix começou sua conferência com o jogo dos Guardiões da Galáxia, que teve um foco grande da apresentação, pois além do trailer, mostraram mais de 10 minutos de gameplay.

Depois anunciaram os remasters dos Final Fantasy clássicos, do 1 ao 6, Legend of Mana, a expansão gratuita para o Marvel’s Avengers, Black Panther: War for Wakanda, Hitman Sniper: The Shadows, NieR Re[in]carnation, Final Fantasy Brave Exvius – War of the Visions, Final Fantasy VII The First Soldier, Life is Strange Remastered Collection e Life Strange True Colors.

Porém, dois dos jogos que prometiam surpreender os jogadores, decepcionaram muita gente, tanto o Babylon’s Fall, quanto o Stranger of Paradise – Final Fantasy Origin, projeto com participação da Square Enix, Team Ninja e Koei Tecmo, que prometia uma versão “Dark Souls” da série.

PC Gaming

A conferência da PC Gaming Show foi focada em títulos menores, além de falar um pouco sobre Dying Light 2.

Se for destacar os jogos que mais me chamaram atenção, foram o Soultice, SacriFire, Tinykin e Naraka Bladepoint, que já está fazendo sucesso em teste na Steam.

Future Games Show

Esse evento já foi em sua maioria para jogos indie, então se você gosta de ideias novas, vale a pena dar uma conferida na apresentação.

Alguns que recomendaria ver são os Grow: Song of Evertree, Severed Steel, Sonic Colors Ultimate, Starmancer, Keywee, Harold Halibut, Happy Game, Conway Disappearance at Dahlia View e Immortality!

E esse foi o segundo dia da E3 2021, o que achou? Qual jogo te chamou mais atenção? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário