fbpx
Home Mundo GeekEventos e Lugares Nintendo é destaque no último dia da E3!

Nintendo é destaque no último dia da E3!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

O último post que fizemos foi do segundo dia da E3, com a apresentação da Microsoft. O terceiro dia foi um pouco fraco, mas a Nintendo veio no último dia da E3, pra fechar com chave de ouro.

Vamos dar um resumo do terceiro dia, depois falar as principais novidades da Nintendo!

Terceiro dia da E3!

Além de falar de jogos indie, o terceiro dia seria a conferência da Take Two, dona da Rockstar de GTA, além da Capcom.

Dos jogos indie falados, eu daria destaque, além do ExtraGalactica acima, para o Fallen Aces, LifeSlide, Neko Ghost Jump e o Cat Cafe Manager.

Take Two

Porém todos esperavam da Take Two algum anúncio grande, do tipo de GTA 6, mas eles escolheram mostrar NENHUM jogo, e ao invés disso, levar uma discussão sobre diversidade, igualdade e inclusão na indústria de jogos. Apesar de ser conversas importantes e necessárias, muitos que esperavam anúncios de jogos ficaram decepcionados. Caso você queira dar uma conferida, pode ver nesse link, lembrando que está em inglês.

Capcom

Já a Capcom foi para mostrar uma apresentação de 30 minutos, somente falando de jogos já anunciados, como Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, e The Great Ace Attorney (apesar que curti esse, por ser fã da série, inclusive eles se aprofundaram em novas mecânicas, que você pode conferir nesse vídeo), sendo que a única novidade deles foi o anúncio de uma DLC para o Resident Evil Village.

Nintendo brilha!

A Nintendo Direct já começou com a revelação de que Kazuya será o próximo a incluir o elenco de Super Smash Bros Ultimate. O Curioso é ver que ele tem diversos ataque diferentes, igual no Tekken, até com sequência de 10 hits, então resta saber como ele vai funcionar no jogo.

Além disso, ela confirmou que Life Strange: True Color e Remastered também virão para o Switch, além do Marvel’s Guardians of the Galaxy, Worms Rumble e Astria Ascending.

Depois foi o momento de resgatar clássicos, como o Super Monkey Ball – Banana Mania, para comemorar 20 anos da série. Além dele, um novo Mario Party!

Mario Party Superstars conterá desafios de vários títulos clássicos, somando mais de 100 desafios no total. Falando em clássicos, um novo jogo de Super Metroid foi revelado!

Metroid Dread levará a heroína Samus a novos desafios, porém ela irá aprender novas habilidades para superá-los, como você pode ver com mais detalhe com os comentários dos desenvolvedores.

Além disso, mostraram o novo Just Dance 2022, um divertido de corrida vai chegar para o Switch, Cruis’n Blast, Dragon Ball Z: Kakarot, além de falarem mais do Mario Golf: Super Rush, mas aí veio uma surpresa.

Wario está de volta, em Wario Ware: Get it Together!, que vai trazer diversos mini-games, um mais estranho e maluco que o outro. E não parou por aí, ainda tinham mais novidades!

Shin Megami Tensei V foi mostrado, além de já confirmaram data de lançamento.

Além disso, Danganronpa vai receber uma nova coletânea, Danganronpa Decadence, um remaster de Fatal Frame: Maiden of Black Water, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e depois uma novidade que pegou bastante gente de surpresa!

Advance Wars 1 e 2, clássicos de estratégia, vão receber novas versões, no Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, com gráficos novos e atualizados. Depois de falarem do Game Watch do Zelda, veio o gran finale da Nintendo!

A Nintendo revelou o primeiro trailer de gameplay da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Além disso, falaram que Link poderá se aventurar pelos ares desta vez, o que abrirá muitas oportunidades para exploração!

Além da Nintendo, só tinha a conferência da Bandai Namco, mas que teve foco exclusivo no House of Ashes, então meio que foi isso, esse é o fim da E3 de 2021!

O que achou? Qual jogo te empolgou mais? Qual foi sua maior decepção? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Fonte: Nintendo

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário