Home Mundo GeekArte Geek Neil Gaiman, 30 anos de Tartarugas Ninjas, e muito mais no primeiro dia da CCXP: Worlds!

Neil Gaiman, 30 anos de Tartarugas Ninjas, e muito mais no primeiro dia da CCXP: Worlds!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 53 Visualizações

O primeiro dia da CCXP: Worlds – A Journey of Hope começou logo com uma entrevista com Neil Gaiman, autor de Sandman, Deuses Americanos, Good Omens e muito mais. Porém tiveram alguns problemas iniciais no site oficial, e apesar da transmissão ter começado normalmente no Facebook, no site oficial só foi possível pegar o finalzinho da entrevista.

My Favorite Thing Is Monsters

Em seguida teve uma entrevista bem legal com a Emil Ferris, escritora e cartunista, conhecida principalmente pela sua HQ My Favorite Thing Is Monsters. Ela falou um pouco sobre dificuldades e alegrias no caminho até ter seu trabalho muito premiado.

30 anos de Tartarugas Ninjas

Logo depois, um dos momentos mais legais desse primeiro dia, uma conversa com Mateus Santoloco e Kevin Eastman, para comemorar os 30 anos de Tartarugas Ninjas! Kevin Eastman, junto com Peter Laird, foram os criadores de As Tartarugas Ninjas, e junto com o artista brasileiro Mateus Santoloco, conversaram sobre como foi trabalhar com as tartarugas mais famosas do mundo!

Jim Beaver

Jim Beaver veio logo em seguida, falando um pouco sobre sua carreira e principalmente do personagem Bobby Singer, de Supernatural.

Medida Provisória

Depois alguns quadros vieram sobre produções da Globo, começando com um painel sobre vilões, mas o painel que achei mais interessante foi sobre o filme Medida Provisória, sendo o primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, que estava no painel junto de Taís Araújo e Seu Jorge.

Monster Hunter

Um dos últimos destaques do primeiro dia foi o painel sobre o filme de Monster Hunter, com a entrevista de Milla Jovovich, que fez os filmes de Resident Evil, o diretor Paul W S Anderson, Diego Boneta e a atriz brasileira Nanda Costa. E no final mostraram uma cena inédita do filme, onde aparecem os atores sendo atacados por Rathalos!

Esses foram os destaques do Thunder Arena no primeiro dia, mas teve algo que você curtiu que não comentamos? Talvez algo em outros palcos? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário