Home Games Novidades e exclusivos apresentados no Xbox Games Showcase!

Novidades e exclusivos apresentados no Xbox Games Showcase!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 24 Visualizações

Nesta quinta, dia 23, aconteceu a Xbox Games Showcase, demonstrando diversos títulos novos, além de atualizações e exclusivos. Vamos falar um pouco sobre como foi a apresentação.

 

Da Casa

Halo Infinite

O show começou já com um queridinho do Xbox, Halo Infinite, mostrando gráficos lindos, e com promessa de um mundo extenso e vivo!

 

State of Decay 3

Em seguida veio um trailer de State of Decay 3, mas apenas de CG, então ficamos no aguardo sobre mais novidades do game.

 

Forza Motorsport

E outra franquia conhecida, foi apresentado um novo título da série Forza Motorsport, mas com poucas informações até o momento também.

 

Novidades

Logo em seguida, vieram alguns títulos de desenvolvedoras menores, geralmente focados em narrativa ou algumas novidades em jogabilidade.

  • Everwild: Everwild é um jogo narrativo, com gráficos bonitos, focado na natureza e nas sensações que ela pode passar.
  • Tell Me Why: Outro jogo narrativo, Tell Me Why parece focar na interação de dois irmãos, que tem a capacidade de reviver memórias passadas, e terão que descobrir mais sobre seu passado, para poder seguir ao futuro.
  • The Outer Worlds: Peril on Gorgon: Jogo de aventura, mas que aparenta ser muito divertido, ainda mais com um trailer super engraçado!
  • Grounded: Esse jogo me lembrou aquele filme “Querida Encolhi as Crianças”, vale a penha ficar de olho.
  • Avowed: Avowed promete ser um jogo imenso de RPG, em primeira pessoa, que aparenta ter uma inspiração em Skyrim. Fiquemos no aguardo!
  • As Dusk Falls: Jogo narrativo de um estúdio novo apoiado pela Microsoft, promete bastante, mas precisamos aguardar para mais informações.

 

Atualizações

Também tiveram tempo para anunciar alguns jogos que receberão atualizações para a nova geração, além do Smart Delivery, que permitirá os jogadores a comprarem o jogo para o Xbox One e já ter ele disponível caso tiver o Xbox Series X.

  • Ori and the Will of the Wisps: Ori receberá uma atualização para a nova geração, que permitirá o game a rodar em 120 FPS, permitindo uma animação e efeitos especiais mais detalhada e suave.
  • Senua’s Saga 2: Hellblade: Não foram apresentadas novas imagens sobre o jogo, mas foi anunciado que ele se passará na Islândia, e a Ninja Theory divulgou esse vídeo, que mostra como foi gravar nessa terra lendária.
  • Destiny 2: Beyond Light: Destiny 2 chegará para o Xbox, e estará disponível no Game Pass, além de ter sido anunciado a atualização Beyond Light, para a nova geração.
  • Psychonauts 2: Esse não seria bem uma atualização, mas sim uma continuação do clássico Psychonauts, mas foi apresentado algumas cenas do jogo e de participação do Jack Black na dublagem.

 

Exclusivos

E então começaram a apresentar exclusivos, a maioria que estará disponível no lançamento do Xbox Series X.

 

Stalker 2

Esse jogo se mostra ambientar em um futuro pós-apocalíptico (talvez nuclear), mas não teve como tirar muitas outras conclusões além dessa, resta aguardar.

 

Warhammer 4k Darktide

A série Warhammer já é conhecida, mas resta aguardar se esse jogo será capaz de trazer novas pessoas à franquia, ou se será apenas para os fãs da mesma.

 

Tetris Effect Connected

Nem preciso falar muito desse clássico, mas esse título parece implementar novas maneiras de jogar Tetris!

 

The Gunk

Esse jogo me chamou até bastante a atenção, simplesmente por apresentar uma mecânica diferente, onde a protagonista tem uma arma “sugadora”! Fico no aguardo para ver quais possibilidades o jogo proporcionará para essa mecânica.

 

The Medium

Se eu pudesse levantar o destaque para mim dessa apresentação foi de The Medium! Já tinha sido mostrado um pouco dele anteriormente, mas somente CG, agora mostraram mais gameplay, e aparentemente inovador, com a tela dividida, demonstrando a dualidade de mundos e realidades que a protagonista vivencia. Não estava com hype desse jogo antes, mas esse trailer me empolgou muito!

 

New Genesis Phantasy Star Online 2

Uma atualização para PSO2! Parece MUITO inspirada em Monster Hunter, então vale a pena ficar no aguardo.

 

Crossfire X

Esse me pareceu um jogo de ação genérico, mas espero estar errado. Fiquemos no aguardo.

 

Fable

Para encerar apresentaram um trailer de Fable, um novo título da franquia que será lançado para a nova geração. Não deu para tirar quase conclusão nenhuma do trailer, então mais uma vez, ficamos no aguardo.

 

E aí, curtiu essa apresentação? Eu achei meio fraca, para falar a verdade, mas se você concorda ou discorda, diga para a gente nos comentários abaixo.

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário