Home Games Pokémon GO lança modo PVP

Pokémon GO lança modo PVP

by Weslei de Sousa

Acaba de lançar um modo batalha PvP tão esperado em Pokémon GO, no qual agora podemos enfrentar outros treinadores com seus monstrinhos. A Niantic anunciou a novidade e afirmou que vencedores e perdedores sairão das batalhas com “ótimas recompensas” que podem incluir itens raros de evolução.

Para começar uma batalha contra outro treinador, você acessa uma nova aba que se encontra na opção “Por perto”. Lá, você encontrará um código QR que deverá ser escaneado pelo oponente para que a disputa possa começar. Os jogadores deverão estar fisicamente próximos para que esse sistema funcione, de forma que não será possível enviar fotos do código para lutar à distância, porém se tem o vinculo alto de amizade dentro do jogo, poderá chamar para a batalha de qualquer lugar.

Podemos batalhar com outros treinadores (Fonte: Niantic)

Nesta mesma opção se encontra os lideres de cada equipe, Candela, Blanche e Sparky para desafia-los e treinar. O treinamento também rende recompensas diárias e pode ajudar a deixar seus monstrinhos mais fortes e você mais ágil.

Para garantir uma batalha equilibrada, os Treinadores devem competir na mesma Liga de Treinamento de Batalha, que determina o limite de CP para os Pokémon participantes.

As batalhas são rápidas e em tempo real, por isso não espere a sua vez! Sua equipe de 3 Pokémon será capaz de executar ambos os ataques rápidos e ataques carregados  O tempo é importante! Se você usar sua cabeça e ficar de olho nos movimentos do seu oponente, você poderá usar um Escudo de Proteção para salvar seu Pokémon de dano crítico. Mas você só tem um número limitado desses escudos antes que seu Pokémon fique indefeso.

Então é isso vamos preparar nossos melhores Pokémon para a batalha com amigos, e ser o grande Mestre Pokémon, e essas e outras informações você encontra no blog oficial da Niantic, https://pokemongolive.com/post/trainerbattles

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

 

 

 

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.