Home Mundo GeekEventos e Lugares São Paulo recebe a 3ª edição do Greenk Tech Show

São Paulo recebe a 3ª edição do Greenk Tech Show

by Weslei de Sousa

Durante os dias 4, 5 e 6 de outubro, a cidade de São Paulo recebe a 3ª edição do Greenk Tech Show, o principal festival de tecnologia e sustentabilidade do Brasil. Criado pelo Movimento Greenk com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico (e-lixo), o evento deste ano acontece no Anhembi, com entrada gratuita e, como nas edições anteriores, receberá o lixo eletrônico de todos os visitantes para descarte correto na entrada do festival.

“O evento tem a missão de chamar a atenção dos jovens e dos apaixonados por tecnologia para o desafio do descarte correto do lixo eletrônico. Por isso, estabelecemos a entrada gratuita e estamos preparando um evento repleto de atrações para um público de todas as idades”, afirma
Fernando Perfeito, Diretor Geral do Movimento Greenk.

Este ano, os organizadores do movimento estão com uma meta de arrecadação de 220 toneladas,considerada a maior campanha para coleta de lixo eletrônico da América Latina. O evento tem abertura ao público nesta sexta-feira, a partir das 12h. Assim como nos anos anteriores, as atrações se apresentarão, durante os três dias, em diferentes arenas, como a E-Sports Zone, a Arena Geek, o Estúdio do Conhecimento e a Drone Zone.

Nós participamos do da sua 2° edição em 2018 e podemos garantir que é um evento com muito aprendizado além claro com muito conteúdo geek e tech então vale muito a pena participar.

Para fazer garantir sua entrada gratuita no Greenk Tech Show 2019, acesse:
www.greenk.com.br.
Greenk Tech Show 2019
Dias 4, 5 e 6 de outubro
Horários:
Sexta-feira, das 12h às 20h
Sábado e domingo, das 10h às 20h
Anhembi / São Paulo
Pavilhão Oeste
Mais informações: www.greenk.com.br

E ai vamos?

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Até mais Pessoal

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.