fbpx
Home GamesBoard Games Veja os vencedores do Spiel des Jahres de 2021!

Veja os vencedores do Spiel des Jahres de 2021!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

Todos os anos, o Spiel des Jahres premia os melhores jogos de tabuleiro para o mercado alemão, sendo considerado o prêmio mais importante do ramo.

São 3 categorias diferentes, a de mesmo nome, para jogos familiares, o Kennerspiel para jogos ais avançados, e o Kinderspiel para jogos infantis!

Spiel des Jahres

O vencedor do principal prêmio foi o MicroMacro: Crime City, feito por Johannes Sich, e que já tinha sido anunciado para vir ao Brasil pela Galápagos!

Os outros indicados para essa categoria foram: The Adventures of Hobin Hood, por Michael Menzel e Zombie Teenz Evolution por Annick Lobet.

Kennerspiel des Jahres

O vencedor do Kennerspiel foi o Paleo, jogo cooperativo feito por Peter Rustemeyer, e que chegará aqui pela Devir, mas sem data ainda.

Os outros indicados para essa categoria foram: Lost Ruin of Arnak, criado por Michaela Štachová e Michal Štach, e o Fantasy Realms por Bruce Glassco.

Kinderspiel des Jahres

E o vencedor do Kinderspiel foi o Dragomino, feito por Bruno Cathala, Marie Fort e Wilfried Fort.

Ele é o terceiro título da linha, que começou com o Kingdomino (que tinha vencido o Spiel) e o Queendomino, ambos trazidos para cá pela Papergames, que além disso já confirmou que o Dragomino vem para o Brasil também!

Os outros indicados para essa categoria foram: Storytailors, por Wilfried Fort e Marie Fort e o Mia London, por Antoine Bauza e Corentin Lebrat

Além disso, tiveram vários jogos listados como recomendados, você pode ver a lista completa no site oficial!

E aí, qual deles você curtiu mais? Achou justo as premiações? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário