Home Games Watch Dogs 2 e Football Manager 2020 gratuitos na Epic Games Store!

Watch Dogs 2 e Football Manager 2020 gratuitos na Epic Games Store!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 45 Visualizações

Essa semana a Epic Games Store chegou com tudo, trazendo 3 jogos gratuitos, Stick it To The Man!, Football Manager 2020 e Watch Dogs 2!

Stick it To The Man!

Conheça Ray. Ele vive em um mundo onde tudo é feito de papel e adesivos. Num dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço de espaguete gigante cor-de-rosa saindo do cérebro, que dá a ele extraordinários poderes para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com adesivos, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando adesivos malucos. Baixe o jogo nesse link.

Football Manager 2020

Todas as decisões contam no Football Manager 2020 com novas funcionalidades e mecânicas de jogo renovadas que recompensam a estratégia e o progresso como nunca antes, o que permite aos treinadores desenvolverem e aperfeiçoarem a sua própria identidade única, bem como a do seu clube. Baixe o jogo nesse link.

Edit: O jogo não está disponível oficialmente no Brasil, então para ter acesso à ele é necessário utilizar VPN.

Watch Dogs 2

Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a região da Baía de São Francisco.Junte-se ao famoso grupo de hackers Dedsec e execute o maior hack da história: derrube o ctOS 2.0, um sistema operacional invasivo usado por mentes criminosas para monitorar e manipular toda a sociedade em grande escala. Baixe o jogo nesse link.

Lembrando que esses jogos estarão disponíveis gratuitamente até às 12:00 de 24 de setembro, então corra lá para garantir eles o quanto antes!

E aí, curtiu os jogos? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário