fbpx
Home Games Chizuro em KOF 15, I-No em Guilty Gear Strive, e muito mais na Japan Fighting Game Publisher Roundtable!

Chizuro em KOF 15, I-No em Guilty Gear Strive, e muito mais na Japan Fighting Game Publisher Roundtable!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário

No dia 21 de fevereiro aconteceu a segunda Japan Fighting Game Publisher Roundtable, um encontro de desenvolvedores japoneses de jogos de luta. Pensado e organizado pelo Katsuhiro Harada, ela teve participações de pessoas da Capcom, Bandai Nanco, SNK, Arc System Works, e o lendário Nishitani, representando Arika e um dos criadores de Street Fighter 2. Eles tiveram várias conversas e anúncios, e vamos resumir aqui para vocês os principais.

Sobre competições, implicações da pandemia, e rollback!

Além de apresentarem essa arte incrível, mostrada na capa do post, feita por @takaNakayama, eles conversaram sobre algumas coisas, como por exemplo o impacto da pandemia em campeonatos, eventos, e até na maneira como jogos de luta são pensados, mas todos estavam esperando o momento que a ASW (Arc System Works) falaria sobre a implementação e o sucesso do rollback no beta de Guilty Gear Strive. Eles falaram um pouco sobre as dificuldades, mas também sobre a ótima repercussão da qualidade, porém além de Nishitani, os outros se mantiveram na diferença entre jogar com cabo ou com wi-fi, o que irritou bastante gente que esperava uma repercussão maior de rollback entre os devs japoneses.

Primeira Ministra Polonesa no Tekken?

Tekken teve somente um teaser rápido da nova personagem, que parece ser uma fictícia Primeira Ministra polonesa, pois parece que Tekken tem uma fanbase bem grande lá. Porém vemos pouca coisa no trailer, então resta aguardar para ver mais sobre ela.

Cham Cham em Samurai Shodown, além de crossover com Guilty Gear!

Além do primeiro vídeo de gameplay da Cham Cham, que você pode ver nesse link, a SNK anunciou que além da participação da Hibiki de The Last Blade 2, a Season Pass 3 de Samurai Shodown contará com a inclusão de um personagem de Guilty Gear!

Chizuru em KOF 15!

A SNK ainda apresentou mais um personagem para The King of Fighters XV, depois dos vídeos de Joe e Kyo, Chizuru Kagura chegou para completar o time Sacrred Treasures, junto de Iori e Kyo. O último jogo que ela apareceu foi no KOF 2003, então fazia muito tempo que não víamos ela num jogo, mas ela está incrível!

I-No completa o elenco inicial de Strive!

E para fechar as revelações do encontro, foi mostrado o incrível vídeo da I-No, com um visual novo e espetacular, novos golpes e especiais, além de uma finalização que fez referência à quando você enfrenta ela como chefe final, Guilty Gear XX, onde também foi sua primeira aparição!

E esses foram os destaques do encontro. Harada comentou que gostaria que a SEGA participasse do próximo encontro, o que só pode ser sobre a revelação de um novo Virtua Fighter. Mas pode ter certeza que quando tiver, iremos mostrar aqui para vocês!

E aí, o que achou da I-No e da Chizuru? Quem você acha que vai ser o personagem de Guilty Gear em Samsho? Diga para a gente nos comentários abaixo!

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário