Home Games E3 2018 Electronic Entertainment Expo

E3 2018 Electronic Entertainment Expo

by Weslei de Sousa

Bem semana bem agitada né, com abertura de Copa do Mundo, e todo mundo falando disso, porém a comunidade gamer só pensava em uma coisa, E3 2018, que rolou esses dais com conferências de Microsoft, Sony, Square Enix, Nintendo, Bathesda entre outros, com muitas novidades e até games que já foram divulgados em E3 passadas.

Mas o intuito aqui não é falar das conferências e sim sobre os jogos que me chamaram atenção nesta E3, como por exemplo Unravel 2, que foi apresentado e de cara já lançado, jogo esse que não joguei o primeiro, mas de deu vontade de jogar para conhecer e assim partir para jogar o 2, confirma o trailer:

Outro jogo que foi apresentado e com grandes gráficos e muito lindo é Forza Horizon 4, com lançamento previsto para Outubro para Xbox One e Pc, gosto de jogos de corrida então esse é obrigatório jogar.

Bem e um jogo apresentado durante a E3 de 2017 e que desta vez foi apresentado com mais detalhes neste ano foi o Anthem da Eletronic Arts, jogo aprece bem legal com belos gráficos me lembrou muito Destiny.

Agora uma nostalgia é a divulgação de Batlletoads, quem não jogou esse jogo em locadoras? eu joguei muito agora teremos uma versão nova, espero que seja bem legal, é a Rare quem ta fazendo então coisa boa vem ai.

Gosto de Piratas e a Ubisoft apresentou o Skull & Bones, e mostrou um pouco do Gameplay, eu gostei muito, espero realmente que seja legal, pois não é fácil fazer um game de piratas.

Falando ainda em Piratas, Kingdom Hearts 3 já tem data é em Janeiro de 2019, e foi apresentado diversos Trailers com os mundos que nos esperam, e novamente teremos o mundo de Piratas do Caribe, coma história do Terceiro filme da Franquia, gráficos surpreenderam muito.

Agora dois jogos bem aguardados pela galera, e que já haviam se especulados antes da E3, é Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake.

Para quem gosta de Animes (Assim como eu), foi divulgado um baita jogo o Jump Forces, a os croosovers de animes voltando, Naruto, One Piece, Dragon Ball, entre outros, vamos ver oque nos aguarda, e além também que a Bandai divulgou que vai ser lançado Dragon Ball Fighters para Nintendo Switch, e isso é bom por que agora posso jogar também Dragon Ball enquanto estiver viajando.. rs

A Nintendo nos apresentou em seu Direct da E3, SuperMario Party (adoro Mario Party),  e o Super Smash Bros Ultimate, com TODOS, eu disse TODOS os personagens que já passaram pela franquia, isso inclui Snake, Megaman, Sonic, Pac Man, entre muitos outros, mais de 60 personagens e ainda variações de alguns, é o maior crossover, só faltou Goku haha.

Bem a Naughty Dog, finalmente mostrou um Gameplay muito bom de The Last Of Us Part 2, e ficou perfeito, a Ellie pelo visto vai ser a protagonista, mas ficou aquela pergunta.. oque houve com Joel.

Além de The Last, outro jogo me chamou atenção, ainda mais que gosto de jogos de Samurai, ninjas entre outros, é o Ghost of Tsushima.

Agora o jogo desenvolvido pelo Kojima, foi apresentado um gameplay, jogo esse com diversos atores, incluindo o protagonista Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, mas as cabeças do público ficaram cheios de ponto de interrogação.

E por fim ai um jogo de um herói que gosto muito o Spider Man, que já tem data e vai ser lançado em Setembro deste ano, gostei muito do que vi dele até agora, então esse aquisição certa.

Mas é isso, a E3 2018 teve muitos jogos, que s eu fosse colocar aqui o post ficaria enorme, mas teve Fallout 76, Rage 2, Days Gone, Fortinite para Switch, Halo Infiniti, Gears of War 5 entre outros.

Então é isso, foi um simples post sobre a E3 2018 com algum dos jogos que me chamaram a atenção, espero que tenham gostado e se quiserem ver também nosso vídeo lá do  canal, sobre a E3 2018  só conferir abaixo.

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts e vídeos no canal.

Comentários

Comentário

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.