Home Games Pokémon Unite é o primeiro jogo MOBA da franquia

Pokémon Unite é o primeiro jogo MOBA da franquia

by Weslei de Sousa
0 Comentário 121 Visualizações

A novidade foi anunciada pelo presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara em uma live na manhã desta quarta (24).

A expectativa de alguns fãs era um remake das regiões de Johto (nos moldes de Pokémon Let’s Go) ou Sinnoh (usando Sword and Shield como base). Mas a Pokémon Company surpreendeu e anunciou o primeiro jogo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da franquia, Pokémon Unite. Como já virou costume, o presidente da empresa, Tsunekazu Ishihara, anunciou a novidade em transmissão ao vivo na manhã desta quarta (24).

Pokémon Unite é um jogo onde duas equipes de cinco componentes se enfrentam online e a palavra aqui é a cooperação. Portanto, a escolha de um time bem equilibrado e um bom trabalho de equipe pode levar o seu time a vitória. A arena é um campo dividido em dois lados, o da esquerda pertence ao seu time e o da direita é o território que vocês conquistarão.

Ao longo da batalha, existem Pokémon selvagens e o seu parceiro ganha XP ao derrotá-los e assim vai aumentando seu próprio LV, podendo até evoluir. As bases conquistadas podem recuperar o HP de seus Pokémon. Outros detalhes podem ser vistos no vídeo abaixo, onde o Ishihara fez uma pequena demonstração de gameplay com alguns convidados.

Pokémon Unite é produzido pela Tencent Games e estará disponível para Nintendo Switch e para Mobile. Mais detalhes sobre o próprio jogo e a data de lançamento serão anunciadas em breve pela Pokémon Company.

E aí, curtiu esse anúncio? Ou assim como nós esperava um remake de Pokémon da região de Johto? Conte para a gente nos comentários abaixo!

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

 

Fonte: Pokémon Company

Obs: post feito em parceria com Bruno Santana do Canal Esfera Toy

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário