Home Colecionáveis Revoltech: Professor Layton

Revoltech: Professor Layton

by Flore
0 Comentário 944 Visualizações

Se você é fã da Nintendo provavelmente já ouviu falar dos jogos do Professor Layton. Uma serie de jogos de mistério, aventura e puzzles, desenvolvidos pela Level-5 para Nintendo DS e 3DS.

Vou confessar que esses jogos, marcaram um antes e um depois na minha vida. Os puzzles se tornaram um vicio e eu virei extra-mega fã do Layton! Então, quando descobri que a Revoltech havia lançado uma figura articulada , fiquei doida! 

Demorei muito tempo em consegui-la, pois é uma figura rara e por conta disto se torna cara. Mas graças ao meu namorado, o Layton agora faz parte da minha coleção de actions, e hoje vou fazer um review dele para que conheçam a figura com mais detalhes.

Pra quem não conhece, Hershel Layton é um famoso professor de arqueologia. Um Lord Inglês, amante do chá, reconhecido pela sua habilidade para resolver todo tipo de puzzle junto com seu aprendiz Lucas Tritón (Luke).

“A gentleman never leaves a puzzle unsolved” – Professor Layton.

 

Fiquei muito surpresa ao ver o excelente trabalho que a Revoltech fez na figura. Além de ser uma copia exata do personagem do jogo, ela é bem detalhada e tem acessórios incríveis!

A figura vem com sete mãos, duas xícaras de chá: uma solta e a outra inclinada presa em uma das mãos, um pequeno caderno que abre e fecha, uma caneta bem pequenina, uma calçada de tijolo, uma mesa e uma cadeira. Ambas são ideais para o tamanho do Layton.

Além disso, ele vem com dois rostos, cada um com uma expressão diferente.

E como toda action figure articulada da Revoltech, vem àquela pequena caixa semitransparente cor laranja para guardar as peças extras.

Realmente adorei muito esta action figure. Ele é super fotogênico e as articulações são bastante flexíveis, o que ajuda muito na hora de fotografar. Os acessórios são perfeitos e da pra usa-los com outros toys.

Se você gostou da figura e quer ver mais detalhes dela, confira também o Review do canal!

Beijo!

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário