Home Games The Legend of Zelda : Breath of The Wild

The Legend of Zelda : Breath of The Wild

by Weslei de Sousa
0 Comentário 1040 Visualizações

Ola pessoal tudo na paz? Primeiro post aqui e vim trazer para vocês um pouco do que é o mais novo game da Nintendo The Legend of Zelda : Breath of The Wild que foi lançado no ultimo dia 3 de março juntamente com o mais novo console da Nintendo o Nintendo Switch e também foi lançado para Wii U.

Como não temos Nintendo Switch (ainda) pegamos o game para o Wii U e fizemos um gameplay no qual pode ser conferido no fim do post, e oque tenho a dizer sobre o pouco que joguei é que é um jogo incrível um Zelda em mundo aberto(grande mundo) na qual podemos explorar muita coisa e isso torna o jogo bem viciante  (estou neste exato momento louco para jogar rsrs) e vou  compartilhar algumas coisas só de primeiro momento do que achei incrível no jogo.

Algo que achei muito legal é a transição de tempo, entre dia e noite como segue nas fotos abaixo,  o clima muda para chuva e as vezes a mesma vem com raios onde há o risco de você tomar um raio na cabeça caso esteja usando armamento que atrai o raio em sua direção.

 

Existem dungeons que se chamam shrines onde dentro delas há puzzles e até inimigos que após vencer o desafio ganhamos orbs que juntando 4 orbs deste trocamos por mais vida ou mais estamina para Link ou seja existem muitas dungeons desta espalhadas pelo mapa.

Entre outras coisas Link pode escalar, nadar, domar um cavalo, planar, cozinhar e muitas outras coisas deixando um jogo super completo e viciante, eu ainda não finalizei fico explorando cada canto do gigantesco mapa,  e acabo esquecendo que tenho que salvar a princesa Zelda hahaha.

Enfim pessoal fiz um breve post sobre oque vem a ser  The Legend of Zelda : Breath of The Wild que mesmo ainda não finalizando acredito que é forte candidato a melhor jogo do ano e titulo obrigatório tanto para Wii U como para Nintendo Switch que por sinal este está muito caro em nosso país que chega a doer o coração.                                                                               Até o Link sentiu a dor rs

Então pessoal foi simples ainda começando o blog do canal espero que gostem, e não deixem de conferir o gameplay deste jogo no canal logo abaixo.

Abraços

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário