Home Disney Star Wars Squadrons Revelado Gameplay na EA Play Live!

Star Wars Squadrons Revelado Gameplay na EA Play Live!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 130 Visualizações

Pilotos serão testados, em uma experiência nova e incrível em Star Wars Squadrons. Durante o evento da EA Play Live 2020, em 18 de junho, foi mostrado o primeiro trailer com gameplay do jogo, e promete ser uma experiência impressionante.

 

 

Com foco nas batalhes entre naves, Squadrons apresenta gráficos lindos e demonstra ter um gameplay bem responsivo, pois todas as informações que você precisa estarão no painel da nave.

Além disso, o jogo será completamente compatível com VR, o que possibilitará uma experiência com ainda mais imersão.

Modos de jogo

Single Player

Você começa o jogo com uma campana solo, que acontecerá após o Episódio VI (O Retorno de Jedi), onde você vai jogar como Aliança ou Rebelde, aprendendo as mecânicas do jogo e concluindo missões que vão ficando cada vez mais difíceis.

Enquanto você vai jogando o modo solo, terá possibilidade de conhecer as 8 tipos de naves do jogo, o que será necessário para possibilitar o modo online.

Além disso, você terá possibilidade de customizar tanto as aparências de suas naves e piloto(a), como componentes que vão alterar como sua nave poderá voar, lutar e sobreviver!

Você poderá mudar completamente como serão equipados os componentes de sua nave, com base no seu time inicial, e isso será essencial para os modos multiplayer.

 

Modos Multiplayer

Dogfight Mode

Esse será um modo de ação direta, 5 contra 5, onde você terá de combinar com seu time a melhor distribuição de componentes, e utilize os itens para desestabilizar as naves inimigas e possibilitar a vitória do seu time!

 

Fleet Battles

O principal modo online do jogo, onde conflitos entre vários estágios, e você terá a opção, tanto jogando solo ou com amigos, de competir contra outros jogadores ou IA. Você poderá se encontrar com seu time nos centros sociais, para trajar estratégias, combinar os componentes e equipamentos e se preparar para a decolagem.

Primeiro você precisará forçar para vencer uma parida de Dogfight no centro do mapa, depois você precisará atacar ou defender duas Capital Ship de tamanho médio.

E finalmente, o objetivo final, alveje e destrua os subsistemas da Flag Ship do oponente, para depois abatê-la!

A cada fase, o seu esquadrão avança ou recua uma etapa. Será a escolhe de seu esquadrão a maneira que irão jogar. Rápido e agressivo. Furtivo e com subversão. Ou bombeamento bruto. Um esquadrão unido será a chave para a vitória!

 

O jogo será lançado ainda esse ano, em 02 de outubro, nas plataformas PlayStation®4, Xbox One, Origin PC, Steam, Epic Games Store e Virtual Reality (VR) no PlayStation®4 e PC, com suporte cross-play.

 

E aí, ficou com empolgação para esse novo jogo da série Star Wars? Confesso que não esperava muito, mas esse trailer me chamou a atenção, e vou com certeza jogar ele. E você, diga para a gente o que achou nos comentários abaixo!

 

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário