Home Games Jump Rope Challenge, um jogo gratuito para se exercitar do Nintendo Switch!

Jump Rope Challenge, um jogo gratuito para se exercitar do Nintendo Switch!

by Wagner Alves Santa Rita
0 Comentário 28 Visualizações

Jump Rope Challenge é um charmoso jogo novo gratuito da Nintendo que usa um par de Joy-Cons para pular corda virtualmente. Você segura os Joy-Cons como se fossem cabos de pular corda e os balança ao pular. Coelhos pulando mostram seu progresso na tela. O objetivo inicial é fazer cem saltos por dia, embora esse objetivo possa ser aumentado.

É um pouco simples de exercício, mas o grande benefício é que o jogo não requer acessórios adicionais. Em contraste, outro jogo recente de exercícios da Nintendo, o Ring Fit Adventure, sofreu uma grande escassez de estoque, pois as pessoas se voltaram para ele como uma maneira de exercitar em casa. Outros equipamentos de fitness tiveram um aumento similar na demanda, resultando em escassez.

A Nintendo diz que o Jump Rope Challenge é o trabalho de uma pequena equipe de seus desenvolvedores que trabalha em casa no Japão. Como você esperava, isso também significa que ele tem um conjunto de recursos bastante limitado. Há um modo simples para dois jogadores em que cada pessoa possui um único controlador Joy-Con, e você também pode personalizar as roupas do seu coelho rapidamente. Você pode tecnicamente trapacear um pouco o sistema dobrando os joelhos, em vez de pular, mas, no final das contas, é um esforço semelhante, e a Nintendo destaca que é uma ótima maneira de as pessoas que, de outra forma, teriam dificuldades de pular, para aproveitar o jogo.

O Jump Rope Challenge estará disponível por um período limitado até o final de setembro na eShop do Nintendo Switch.

 

E aí, ficou curioso para testar o jogo, ou bateu aquela preguiça? Conte para a gente nos comentários abaixo.

E se não é inscrito em nosso canal se inscreva aqui, e siga nossas redes sociais e assine nosso NEWSLETTER para ficar por dentro dos próximos posts.

 

Fonte: The Verge

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário